sábado, 12 de março de 2011

PINTURA E MONTAGEM


9 comentários:

  1. amigo preciso comprar um kit deste para meu triciclo poderia me fornecer um contato

    ResponderExcluir
  2. quero fazer contato para comprar um triciclo

    ResponderExcluir
  3. quero fazer contato para comprar um triciclo

    ResponderExcluir
  4. bom dia
    como posso comprar um chassis de triciclo?
    gostaria de contato no meu email:jairo_inter@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. https://facebook.com/TriciclosAraraquara/

    Conhecem o nosso trabalho com triciclos pessoal. Ótimo trabalho o de vocês também! Parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Olá , gostaria de fazer um triciclo mais simples, pegar moto comum e colocar um eixo de chevete e uma caixa reversora no pinhão numa moto dafra,se fariam podem chamar no what 55991888550

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma kazisk Prim 150 cilindradas dá pra fazer um triciclo dela

      Excluir